Referências Bibliográficas

BOTTENTUIT JUNIOR, João Batista; COUTINHO, Clara Maria Pereira. As Ferramentas da Web 2.0 no apoio à Tutoria na Formação em E-learning. Disponível em:

<http://repositorium.sdum.uminho.pt/bitstream/1822/7767/1/Afirse%202008.pdf> Acesso 23 ago 2009.

BRANDÃO, Elizabeth e CARVALHO, Bruno. Imagem corporativa: Marketing da Ilusão in DUARTE, Jorge. Organizador. Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia. São Paulo: Atlas, 2002.

BUENO, Wilson da Costa. O assessor de imprensa e o compromisso democrático. Unidade. São Paulo: Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, jul. 1984.

DALMONTE, Edson Fernando. Pensar o discurso no webjornalismo: temporalidade, paratexto e comunidades de experiência. Salvador: EDUFBA, 2009

DUARTE, Jorge (organizador). Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia: teoria e técnica. S. Paulo: Atlas. 2009.

FENAJ. Manual dos Jornalistas em Assessoria de Comunicação. Brasília. 2002.

FIGUEIREDO, Rubens e NASSAR, Paulo. O que é Comunicação Empresarial. Coleção Primeiros Passos. São Paulo: Brasiliense, 1995.

JENKINS, Henry. Cultura da Convergência. São Paulo: Aleph, 2008. (trad. Susana Alexandria)

KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Planejamento de relações públicas na comunicação integrada. São Paulo: Summus, 2003.

MEYER, Philip. Os jornais podem desaparecer?: como salvar o jornalismo na era da informação/ Philip Meyer [tradutora Patricia De Cia]. São Paulo: Contexto, 2007.

MIELNICZUK, Luciana. Sistematizando alguns conhecimentos sobre jornalismo na web. Disponível em:

<http://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&q=Sistematizando+alguns+conhecimento+sobre+jornalismo+na+web+in+MACHADO%2C+Elias+e+%E2%80%A6&btnG=Pesquisar&lr=lang_pt> Acesso 23 ago 2009.

PINHO, J.B.. Relações públicas na Internet. Técnicas e Estratégias para formar e influenciar públicos de interesse. 2003.

SALAVERRIA, Ramon. Bibliografia seleccionada sobre Convergência en los medios de cmunicación. 2007.

SIMON, Herbert, Designing Organizations for na Information-Rich World, em Martin Greenburger (org.), Computers, Communications, and the Public Interest (Baltimore: Johns Hopkins University Press, 1971).

Deixe um comentário